sábado, 22 de abril de 2017

SALMO 23: Ampliando o significado do texto (Momento Leitura)

O Senhor é o Meu Pastor...
Isso é Relacionamento!
------------------

Nada Me Faltará...
Isso é Suprimento!
-----------------------

Caminhar Me Faz por Verdes Pastos...
Isso é Descanso!
-----------------------

Guia-me Mansamente a Águas Tranquilas...
Isso é Cuidado!
-----------------------

Refrigera Minha Alma...
Isso é Cura!
-----------------------

Guia-me pelas Veredas da Justiça...
Isso é Direção!
-----------------------

Por Amor do Seu Nome...
Isso é Propósito!
-----------------------

Ainda que Eu Andasse pelo Vale da Sombra da Morte...
Isso é Provação!
-----------------------

Eu Não Temeria Mau Algum...
Isso é Fé!
-----------------------

Porque Tu Estás Comigo...
Isso é Fidelidade!
-----------------------

A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam...
Isso é Esperança!
-----------------------

Unge a Minha Cabeça Com Óleo...
Isso é Consagração!
-----------------------

E o Meu Cálice Transborda...
Isso é Abundância!
-----------------------

Certamente que a Bondade e a Misericórdia Me Seguirão Todos os Dias da Minha Vida...
Isso é Bênção!
-----------------------

E Eu Habitarei Seguro na Casa do Senhor...
Isso é Promessa!
-----------------------

Por Longos Dias...
Isso é Eternidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário