segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Eu tenho um DEUS - Momento Leitura

Eu tenho um DEUS
Que merece muito mais
Que merece muito mais que uma simples canção
Não me deixa voltar atrás na minha decisão
Quero te louvar meu grande Pai
Com louvores de um cristão

SENHOR, sei que seus anjos estão aqui
Rodando ao meu redor
A Bíblia diz que o cristão que a Ti seguir
Nunca mais estará só

SENHOR, eu quero ser seu filho amado
Andar correto e ao Seu lado
Pretendendo Te merecer

SENHOR, que me deu forma e me deu vida
Olhe só que coisa linda
Quem sou eu para ter você como Pai

Conheci JESUS
Estou vivendo bem melhor
É um prazer cantar
Ao Príncipe da Paz

Olhei para o céu
E que sempre foi azul
Como é bom dizer
JESUS I love you



(Autor Desconhecido)
Se alguém souber o nome do autor deste texto, avise-me; para que eu possa dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário