segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Trocadilhos: Língua Portuguesa

Eu bebo café,
E a Claudia Leite.

Eu venho da cidade,
E a Vanessa da Mata.

Eu sou fanho,
E a Lady Gaga.

Eu sou artista,
E Patricia Poeta,

Eu compro copo,
E a Gloria Pires

Eu não fiz,
Mas a Bete Faria.

Eu gosto de guerra,
E a Juliana Paes.

Eu não mato,
Mas mando o Mauricio Matar.

Eu conto os anos,
E a Cameron Diaz.

Eu gosto de manga,
E a Marília Pera.

Eu solto pipa,
E a Claudia Raia.

Eu não estive lá,
Mas a Adriana Esteves.

Eu prefiro bode,
E a Márcia Cabrita.

Eu gosto de Honda,
E a Danielle Suzuki.

Eu tenho olfato,
E o Rodrigo faro.

Eu crio galinha,
E o Paulo Coelho.

Eu prefiro rio,
A Beth Lago.

Prefiro acerola,
A camila pitanga.

Prefiro ouro branco,
E o Dinho Ouro Preto.

Eu sou ignorante,
E a Fernanda Gentil,

Prefiro Caviar,
E o Luiz Início Lula.

Eu gosto de Areia,
E a Aline Barros.

Eu faço concreto,
E o Felipe Massa.

Eu não queria mandar isso,
Mas a Cassia Kiss....

O povo fala que quem morre não leva nada.
Não é Verdade, José Rico morreu e ficou...Milionário.

----------------
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário