domingo, 22 de abril de 2018

Quando Te Vejo (Mais um Texto de Minha Autoria)


O que eu vejo quando tu estás:

- cuidando de mim;
- cuidando de nosso filho;
- cuidando de nossa Casa...
                        Eu Vejo Cuidado!


O que eu vejo quando tu estás:

- amando a mim;
- amando nosso filhão;
- amando nosso Deus...
                        Eu Vejo Amor!


O que eu vejo quando tu estás:

- valorizando a mim;
- valorizando nosso filhão;
- valorizando as nossas Conquistas...
                        Eu Vejo Valor!

O que eu vejo quando tu estás:

- amando a mim;
- amando nosso filhão;
- amando nosso Deus...
                        Eu Vejo Amor!

Quando eu te vejo
Vejo a pessoa que eu escolhi e pedi a Deus para casar!

Quando Eu Te Vejo Meu Coração se Alegra e Sente Paz!



Marido: Flávio B. S. dos Santos
Praia Grande-SP. – 15/04/2017
Texto dedicado à minha esposa: Fernanda
Minha Fonte Inspiradora.


Perdeu os meus últimos textos? Então, acesse:
Deixe, se quiser, sua crítica e/ou sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário