sábado, 17 de fevereiro de 2018

PG (Mais um Texto de Minha Autoria)


Não nasci aqui
Mas parte de minha história
Faz parte da história de Praia Grande
E parte da história de Praia Grande faz parte da minha.

Fui abraçado por essa cidade
Com seus defeitos e qualidades
E a recíproca foi verdadeira.

Represento duas bandeiras
A de onde nasci e
A de onde moro [há alguns anos]
Sou Soteropolitano Praiagrandense:
Com muito orgulho!

Nota-se semelhanças entre as minhas cidades
São praianas
Com orla extensa e lindíssima
Ciclovias, quiosques, calçadões
Praças, parques, quadras...

E quando chegam os feriados e férias
Todos sabem
Lotação máxima!

Pois é, Praia Grande
Obrigado por fazer parte de minha história
E por me deixar fazer parte da sua

Sendo assim
Nossas histórias se misturam!



Flávio B. S. dos Santos
Poesia
Praia Grande-SP. – 02/2016

Perdeu os meus últimos textos? Então, acesse:
Deixe, se quiser, sua crítica e/ou sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário