segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Por que Deixamos Tudo para Depois? - (Momento Leitura e Reflexão)

Depois eu ligo. 
Depois eu faço. 
Depois eu falo.
Depois eu mudo. 
Deixamos tudo para depois, como se depois fosse o melhor.

O que não entendemos é que...
Depois o café esfria,
Depois a prioridade muda, 
Depois o encanto se perde, 
Depois o cedo fica tarde, 
Depois a saudade passa,
Depois tanta coisa muda,
Depois os filhos crescem,
Depois a gente envelhece,
Depois o dia anoitece,
Depois a vida acaba.

Não deixe nada para depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos, as melhores experiências, os melhores amigos, os maiores amores, e todas as bênçãos que Deus tem para você. Lembre-se de que o depois pode ser tarde demais. O dia é hoje.

Para meus melhores...
Não deixei para enviar depois!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário