terça-feira, 19 de abril de 2016

BUSCO UM AMIGO - Momento Leitura

Busco um amigo
Que me diga sempre a verdade
Que não camufle as minhas lágrimas.

Um amigo
Cuja presença traga alegria.
Cuja lembrança infunda coragem.

Um amigo
Ao qual eu possa dizer: “Desculpe-me” - uma, duas, três... vezes.

Um amigo
Que não me seja nem mestre, nem discípulo
Mas um companheiro com o qual eu possa caminhar rumo ao infinito
Em qualquer momento.

Um amigo
Que ao amanhecer não me diga: “Bom-dia”
Mas me abra o seu coração com um amável sorriso.

Um amigo
Cuja amizade seja óleo doce, suave e perfumado, extraído da fruta amarga da árvore espinhosa.

Um amigo
Que não se preocupe em dar ou receber mais do que
seja capaz de Compartilhar.

Um amigo
Simples, sincero e natural
Capaz de chorar e,
Acima de tudo,
Sorrir.

Um amigo
Que seja o reflexo de DEUS!!!!!!!!

(Autor desconhecido)
Obs.: Se alguém descobrir o Autor deste texto, avise-me; para eu poder dar o devido crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário